PUBLICIDADE

Preso acusado de envolvimento em homicídio de ex-namorado no Nortão

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias

A Polícia Civil prendeu, ontem, acusado de homicídio que vitimou seu ex-namorado, Fernando Francisco das Neves Oliveira, 31 anos, no setor rural de Novo Mundo (00 quilômetros de Cuiabá). A vítima sofreu queimaduras em 60% do corpo e morreu após ficar quase um mês hospitalizada.

Fernando ficou hospitalizado 24 dias com queimaduras em diversas partes do corpo. Ele foi socorrido e posteriormente encaminhado ao Hospital Regional de Colíder e depois transferido ao Hospital Municipal de Cuiabá, onde foi a óbito após sofrer uma parada cardiorrespiratória, no dia 7 deste mês.

O casal tinha um relacionamento conturbado e no dia 13 de setembro, o suspeito queria que a vítima fosse embora da casa onde ambos moravam. Após uma discussão, o suspeito ateou fogo na residência com a vítima trancada em um quarto. Ao perceber que a casa estava em chamas, Fernando se enrolou em um colchão e conseguiu sair do local.

Encaminhado a uma unidade de saúde, ele ainda conseguiu dar informações sobre o ocorrido à Polícia. Ele sofreu queimaduras na cabeça, tronco, membros superiores e inferiores e socorrido, inicialmente, ao hospital em Peixoto de Azevedo.

A delegacia de Guarantã do Norte instaurou uma investigação inicial pelo crime de tentativa de homicídio. Com a morte da vítima, o suspeito, de 40 anos, passou a ser investigado por homicídio. Ele foi preso pela Polícia Civil na comunidade rural Cinco Mil.

De acordo com o delegado Victor Hugo Caetano de Freitas, o autor do crime será indiciado por homicídio qualificado e foi encaminhado à Delegacia de Guarantã do Norte, e depois passará por audiência de custódia da Justiça.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Policiais penais apreendem celulares que seriam entregues em presídio de Sinop

Policiais penais do presídio "Ferrugem" apreenderam 14 aparelhos celulares,...

Quatro que estavam brigando na rua em Mato Grosso são presos

A Guarda Civil Municipal de Várzea Grande deteve os...
PUBLICIDADE