segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Criminosos furtam móveis e ferramentas de casal que chegou há 8 dias em Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro e Lucas Torres, de Sorriso (foto: reprodução)

O furto foi registrado em uma kitnet no bairro Morada do Bosque. Os moradores, um casal que chegou em Sorriso há 8 dias, faziam mudança do imóvel, e alguns materiais já haviam sido levados para a nova residência. No momento do crime, no domingo, a mulher estava trabalhando e o homem tinha ido até a feira.

Do local, foram levados geladeira, máquina de lavar, um balde, televisão, materiais de trabalho (uma riscadeira, mákita, furadeira, e caixa de ferramentas), carnes, ovos, iogurte, maçãs, cebolas, tomate, e até mesmo o feijão que estava cozido.

De acordo com a mulher, o casal estava se mudando do local pois outro familiar está chegando do Maranhão, e por isso foi preciso locar um imóvel maior. “Estamos desesperados, porque somos recentes na cidade”, lamentou à imprensa.

No dia do crime, o portão estava sem cadeado (havia sumido na noite anterior), e os bandidos arrombaram a porta para ter acesso a kitnet. “Levaram vários pertences, é uma situação bem complicada, queremos saber o porquê. São bem humildes e precisamos dar uma força também”, disse o locatário, Ramon Barros.

Na tentativa de auxiliar as investigações, Barros conseguiu imagens de câmeras de seguranças nas proximidades. No vídeo, um Fiat Strada branco aparece transportando os produtos furtados, e logo a frente, uma motocicleta faz o acompanhamento.

Agora, essas imagens serão repassadas à Delegacia Especializada de Roubos e Furtos, que investigará o furto.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende acusado de matar professora em Lucas; corpo ainda não foi encontrado

Policiais da Delegacia de Lucas do Rio Verde cumpriram...

Condutor bêbado é flagrado dirigindo em zigue-zague e acaba preso em Alta Floresta

A Polícia Militar deteve o condutor de um automóvel,...

Sinop: morador tenta comprar moto pela internet e cai em golpe

O homem, de 26 anos, relatou aos investigadores de...
PUBLICIDADE