PUBLICIDADE

Morador de Lucas do Rio Verde cai em golpe ao comprar veículo em Sorriso e perde R$ 41 mil

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/Lucas Torres/arquivo)

O denunciante esteve, ontem, na delegacia da Polícia Civil informando que caiu em golpe ao negociar um Toyota Corolla branco, em Sorriso. Segundo o documento policial, ele mora na rua Belo Horizonte, bairro Industrial, em Lucas do Rio Verde.

Conforme a vítima, o anúncio de venda foi encontrado no Facebook. Após entrar em acordo com o suposto dono, o homem foi até Sorriso para buscar o veículo. No entanto, o vendedor era diferente em relação ao perfil virtual, mas não havia desconfiado da possibilidade de crime.

Ambos foram ao cartório para fazer o reconhecimento de firma e ao transferir o valor combinado, via PIX, para o destinatário repassado pelo suspeito, o anunciante informou que o dinheiro não havia caído na conta, revelando a farsa.

Agora, a Polícia Civil fará a investigação do caso.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Suspeito de atacar o próprio pai em Colíder acaba preso

Policiais militares prenderam o homem, de 37 anos, sob...

Carro roubado em Sinop é recuperado pela PM no Nortão; dois são presos

Policiais militares de Colíder (155 quilômetros de Sinop) recuperaram...

Homem investigado por violência doméstica é preso em Guarantã

A Polícia Civil, por meio de atuação integrada entre...

Sinop: Cavalaria prende suspeito, recupera veículo roubado e apreende porções de drogas

Policiais militares da Cavalaria recuperaram, esta tarde, um Fiat...
PUBLICIDADE