PUBLICIDADE

Definidos ganhadores dos prêmios da campanha “Sonho de Criança” da CDL Sinop

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Julio César Tabile/assessoria)

A Câmara dos Dirigentes Lojistas fez, ontem, o sorteio do dos prêmios da campanha “Sonho de Criança”. As três bikes saíram para Jheniffer Fernanda Schenemeier, Marcos Souza e Ivana Francini Haubert. Antônio Mauro foi o ganhador do videogame. Os três vales compras no valor de R$ 1 mil cada um foram para Isabely Cristiny Silva, Dalila Cleci Zimmer e Pedro Monteiro Moraes. Já Cris do Vale, que é moradora de Santa Carmem ganhou um Hoverboard.

Os ganhadores também indicaram entidade para receber dinheiro como ação solidária da CDL. Lar dos Vicentinos, Apae e Orfanato Menino Jesus serão contemplados. A entrega dos prêmios será realizada na próxima semana na sede da entidade. “Foi uma campanha bem receptiva pelo comércio e alcançamos o sucesso planejado. O objetivo é ajudar a fomentar as vendas. Agradecemos também a várias empresas que patrocinaram, mais esta ação institucional da CDL”, disse o presidente da entidade, Marcos Antônio Alves, através da assessoria.

O levantamento do Centro de Informações Socioeconômicas, da Unemat, em parceria com CDL apontou que a média de aumento de vendas com a campanha ficou em 28%, em relação ao mesmo período do ano passado.

A próxima campanha da entidade será o Sonho de Natal com o sorteio de um carro, além de outros prêmios.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Peão morre após ser pisoteado por boi em rodeio no Nortão

José Thaysson Medeiros da Silva, de 21 anos, faleceu...

Dois morrem após carretas colidirem e pegarem fogo em rodovia de Mato Grosso

Dois condutores, de idades não informadas, foram encontrados sem...

Apostas de Mato Grosso ganham mais R$ 52 mil na loteria

Uma aposta de Santo Afonso (257 km de Cuiabá)...
PUBLICIDADE