PUBLICIDADE

Motorista morre eletrocutado após encostar caçamba de carreta em fios de alta tensão no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza (foto: divulgação)

O motorista de uma carreta faleceu, esta manhã, em um acidente de trabalho, no pátio de uma empresa localizada nas proximidades do trevo de acesso à MT-140, na saída de Santa Carmem para Vera. Carlos Luís da Silva Santos, 32 anos, foi eletrocutado e faleceu ainda no local.

De acordo com testemunhas, o caminhoneiro, que era prestador de serviços, ergueu a caçamba de um dos vagões e desceu da cabine para fazer a limpeza. Carlos não percebeu que a caçamba encostou em um fio de alta tensão e, ao tocar no veículo, acabou recebendo a descarga elétrica.

O homem morreu na hora. A concessionária responsável pelo fornecimento de energia elétrica foi acionada e fez o desligamento da rede. Por meio da assessoria de imprensa, a empresa informou que irá iniciar, nos próximos dias, ações para reforçar os cuidados e prevenção contra esse tipo de acidente.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e a Polícia Civil estiveram no local para análise e investigação das causas e responsabilidades pelo acidente.

Atualizada às 9h42 – 3/10

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Pesquisa da UFMT desenvolve embalagem biodegradável a partir de óleo de pequi

Pesquisadores da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) estudam...

Identificado morto em colisão com moto e carro em Lucas do Rio Verde

O motociclista que faleceu no acidente entre o veículo...

Sinop: motociclista morre após colisão com caminhonete

O homem, ainda não identificado, faleceu, há pouco, em...
PUBLICIDADE