quinta-feira, 3/julho/2025
PUBLICIDADE

Pneu de carro estoura na BR-163 e corretor acaba preso pela PRF por embriaguez em Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro e Lucas Torres, de Sorriso (foto: assessoria/arquivo)

O homem, de 51 anos, foi preso, hoje de madrugada, no quilômetro 697 da rodovia, pela Polícia Rodoviária Federal. Ele estava com um Fiat Argo vermelho, placas de Cuiabá, passou por teste de bafômetro, e apresentou resultado de 0,95 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, que caracteriza embriaguez.

Também é apontado no boletim de ocorrência, que o homem seria morador de Lucas do Rio Verde. Ele confessou aos policiais que havia bebido cerveja no município, e estava indo para Sorriso.

É detalhado que no momento da abordagem o veículo estava parado sob a pista de rolamento, já que o pneu havia estourado. Em outro ponto, foi ressaltado que o homem apresentava notórios sinais de ingestão de álcool (fala enrolada e desequilíbrio).

Diante da constatação, foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil. Já o automóvel, foi levado ao pátio de um guincho, em virtude da falta de condutor para a retirada.

Em Sinop, no final de semana, uma motorista acusada de estar embriagada se envolveu em acidente e uma pessoa ficou ferida.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Quatro presos no Nortão por se passarem por delegados e procurador federal

Policiais militares de Alta Floresta prenderam quatro homens, esta...

Professor é preso suspeito de assediar alunas em Peixoto

A Polícia Civil prendeu, hoje, um professor de 58...

Polícia Civil incinera 200 quilos de drogas apreendidas em Sinop

A Polícia Civil de Delegacia Especializada de Roubos e...
PUBLICIDADE