PUBLICIDADE

Caminhoneiro é sequestrado e mantido em cárcere por bandidos durante roubo de carga em Sinop

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

O motorista, de 58 anos, denunciou na delegacia de Polícia Civil, ontem, que teve o carregamento de soja que transportava em sua Iveco Stralis roubada em um posto de combustíveis, na região do bairro Setor Industrial Norte. Conforme o boletim de ocorrência, o homem estava dormindo no veículo na terça-feira de madrugada e teria escutado batida na porta e ao abrir, foi abordado por dois suspeitos.

O caminhoneiro foi rendido com uma arma de fogo, teve as mãos amarradas e a cabeça encapuzada pelos bandidos. Em seguida, foi transportado na carreta até uma estrada onde os bandidos o fizeram entrar em outro veículo, no qual a vítima acredita ser um Fiat Uno.

Posteriormente, foi levado até uma casa onde ficou sob vigilância de um dos comparsas até a manhã de ontem, quando conseguiu se soltar, fugiu e procurou ajuda em um comércio das proximidades, onde acionou a Polícia Militar.

O veículo, que possuía sistema de rastreamento, foi encontrado pelos policiais abandonado a cerca de 36 quilômetros de Sinop, mas sem a carga de grãos. Agora, o caso será investigado pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos.

Em outro caso,  um motorista, de 47 anos, procurou a delegacia de Polícia Civil,  na terça-feira, informando que teria sido sequestrado enquanto fazia a entrega de um carregamento de soja, em uma empresa, na rua João Pedro Moreira de Carvalho, localizada no bairro Setor Industrial Norte.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PRF localiza mais de 160 quilos de drogas em carreta no Mato Grosso; dois presos

A Polícia Rodoviária Federal realizou hoje a apreensão de...

PRF apreende mais de mil munições em Mato Grosso; um preso

A Polícia Rodoviária Federal realizou, ontem, uma apreensão de...

Seis são detidos com arma, drogas e mais de R$ 3 mil em espécie no Mato Grosso

Equipes da Polícia Militar prenderam quatro homens e apreenderam...
PUBLICIDADE