PUBLICIDADE

Empresário de Sinop morre com disparo acidental em Santa Carmem

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza (foto: reprodução)

Um homem morreu, ontem de madrugada, após ser atingido por um disparo de arma de fogo. A hipótese é de que Ronaldo de Lúcia, 39 anos, tenha sido vítima de disparo acidental em uma chácara, na zona rural de Santa Carmem (35 quilômetros de Sinop). 

O Corpo de Bombeiros de Sinop chegou a ser acionado e encaminhou uma equipe de resgate para o local. No entanto, Ronaldo já havia falecido e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para analisar as circunstâncias da morte. 

A Polícia Civil também esteve no local e investiga o caso. Não consta no boletim de ocorrência qual tipo de arma teria sido utilizada e outros detalhes sobre o possível disparo acidental. 

O corpo de Ronaldo de Lúcia foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e, após liberação, foi velado, esta madrugada, no memorial Luz e Vida, no centro. O sepultamento foi esta manhã no cemitério municipal de Sinop.  

Ronaldo morava no Jardim das Palmeiras, em Sinop, e era empresário no ramo de marmoraria.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia incinera mais de 2 toneladas de drogas apreendidas em Mato Grosso

A quarta incineração do ano realizada pela Delegada Especializada...

Polícia promove 30 militares durante solenidade em Sinop

Foi realizada formatura militar alusiva aos 190 anos de...

Fugitivos de presídio em Mato Grosso são recapturados em Rondônia

Dois fugitivos da Penitenciária de Várzea Grande no mês...
PUBLICIDADE