domingo, 29/junho/2025
PUBLICIDADE

PRF apreende 420 tabletes de cocaína em Mato Grosso; suspeito preso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A Polícia Rodoviária Federal informou, há pouco, que prendeu o motorista de um caminhão, de 38 anos, fazendo transporte de 420 tabletes de cloridrato de cocaína, na BR-070, em Poconé (100 quilômetros de Cuiabá), ontem.O motorista estava bastante nervoso no momento da abordagem policial, dizendo que reside em Diamantino e que teria recém-adquirido o caminhão em Pontes e Lacerda (região Oeste).

Ele não apresentou nenhum documento que confirmasse sua versão e ainda não soube precisar quanto pagou pelo veículo. Os policiais desconfiaram da situação e resolveram fazer uma fiscalização minuciosa no caminhão e encontraram no assoalho, compartimento preparado (mocó) para ocultar o transporte de drogas

Com siso, ele recebeu voz de prisão em pelo crime de tráfico de drogas. Ele  disse depois que a sua função seria levar o caminhão até Rondonópolis e lá, o veículo seria carregado com soja para ser transportado para outro estado, por outro motorista. Ele receberia R$ 5 mil pelo serviço.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preso marido que agrediu esposa e ameaçou com revólver no Nortão

Policiais militares prenderam, ontem, um homem por violência doméstica...

Dois corpos são encontrados carbonizados em Mato Grosso

Dois corpos masculinos, ainda não identificados, foram encontrados carbonizados,...

Operação integrada apreende 2,8 mil unidades de iscas vivas em Mato Grosso

Operação realizada em Cuiabá e Santo Antônio de Leverger...
PUBLICIDADE