PUBLICIDADE

Mulher fica ferida após cair com moto que parou debaixo de caminhão em Sinop

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

O acidente entre uma Yamaha YBR 125 e uma caminhão VW Delivery 6.160 ocorreu, ontem à tarde, rua colonizador Ênio Pipino, próximo ao viaduto no centro. A motociclista, de 25 anos, sofreu escoriações pelo corpo e foi encaminhada ao Hospital Regional onde é atendida.

Conforme o boletim de ocorrência, o motorista do caminhão trafegava pela Ênio Pipino, sentido bairro São Cristóvão, quando percebeu aproximação da motociclista, que perdeu o controle e acabou caindo. A moto foi parar na pista contrária, debaixo do caminhão que teve danos na lateral e a motocicleta ficou com a frente destruída.

O caminhão que estava com os documentos em dia sendo liberado. Já a motocicleta estava com licenciamento vencido, foi apreendida e encaminhada ao pátio de um guincho.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Caminhonete tem roda arracanda em violenta colisão com caminhão em Sinop

A colisão entre uma caminhonete GM Silverado preta e...

UFMT cita dificuldades orçamentárias e justifica transferência de jacarés para MG

A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) informou que,...

Mato Grosso reduziu focos de calor em 77% em quatro meses, aponta Inpe

Mato Grosso completou quatro meses consecutivos de queda no...
PUBLICIDADE