PUBLICIDADE

Polícia acaba com festa em Nova Mutum e aponta que adolescentes ingeriam bebida alcoólica

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: assessoria/arquivo)

A ação da Polícia Militar, com apoio de fiscais da prefeitura, foi em uma chácara, no fim de semana. No local, a organizadora e outras cinco pessoas foram detidas (quatro por direção perigosa, com ingestão de bebida alcoólica, e uma por crime ambiental). Foram apreendidas garrafas de uísque, vodka, energético, além de latas de cerveja e outros produtos. Cerca de 15 adolescentes foram conduzidos à delegacia e liberados para os pais.

De acordo com o comandante do 26º batalhão e tenente-coronel da PM, Noelson Carlos Dias Silva, as equipes receberam diversas denúncias sobre o evento. Quando chegaram, constataram que o volume do som estava acima do permitido, com resultado de 69 decibéis.

“Fizemos a abordagem, a casa era locada, uma pessoa estava fazendo aniversário. Ao entrar percebemos, além do crime ambiental que é o som alto, que adolescentes estavam ingerindo bebida alcoólica. As pessoas estavam bastante alcoolizadas”, disse.

O proprietário do VW Gol que estava com o som também foi detido em flagrante. “Foi feita a prova técnica com o aparelho medidor de decibéis. Nessa situação de crime ambiental, o cidadão vai perder a fonte sonora, que é o som”, acrescentou o comandante.

Em decorrência da presença dos adolescentes, o Conselho Tutelar também precisou ser acionado. Já a organizadora do evento, que comemorava aniversário de 18 anos, deve responder por corrupção de menores.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Quatro que estavam brigando na rua em Mato Grosso são presos

A Guarda Civil Municipal de Várzea Grande deteve os...

Moto furtada há mais de dois anos é recuperada em Colíder

Agentes da Guarda Civil Municipal localizaram uma Honda Start...
PUBLICIDADE