PUBLICIDADE

Sinop: motociclista fica ferido em colisão com carro em cruzamento

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias

O acidente entre uma Yamaha Factor vermelha e um Ford Fiesta preto foi, há pouco, no cruzamento da avenida dos Jequitibás com rua das Orquídeas, nas proximidades do bairro Jardim das Primaveras. O motociclista foi socorrido consciente, pelo Corpo de Bombeiros, com escoriações pelo corpo, e foi encaminhado ao Hospital Regional Jorge Abreu. No automóvel, não houve registro de feridos.

Não há detalhes sobre as circunstâncias da colisão. Com o impacto, a moto ficou com a parte frontal danificada, o farol quebrou e as carenagens também. O Fiesta teve danos na parte da frente.

Uma equipe da Polícia Militar fez o controle do tráfego de veículos e colheu as informações para registrar um boletim de ocorrência. Agora, as responsabilidades devem ser apuradas.

Ontem, uma criança ficou ferida ao ser atingida por uma moto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso: três são hospitalizados após incêndio em trator

A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada após...

Carros colidem em cruzamento de Sinop; duas jovens feridas

A colisão do Honda Civic, de cor cinza, e...

Terminam esta semana inscrições de seletivo para novos conselheiros tutelares de Nova Mutum

As inscrições para o processo seletivo de conselheiros tutelares...
PUBLICIDADE