PUBLICIDADE

Nova Mutum contratará “pacotão” de reforços para segunda fase da Série D

PUBLICIDADE
A Gazeta (foto: assessoria/arquivo)

O presidente do Nova Mutum Anir Coimbra promete para esta semana um pacotão de reforços visando o restante da temporada. São esperado de sete a oito profissionais que vão desembarcar no município.

Atualmente, a equipe do interior de Mato Grosso está envolvida na disputa da Série D do Campeonato Brasileiro, torneio em que é o vice-líder da Chave A5 com 24 pontos somados na tabela de classificação. E, justamente, para esta competição que a diretoria faz o investimento visando a participação do clube na segunda fase – mata-mata – a partir da próxima semana.

Para o dirigente, a nova fase da competição nacional será ainda mais difícil e o elenco precisa se reforçar de olho em brigar por uma das quatro vagas à Terceira Divisão do Brasileiro do próximo ano. Além disso, o time disputará ainda a partir deste mês a Copa FMF, competição que dará terceira vaga ao futebol estadual à Copa do Brasil de 2022.

Para fechar a primeira parte da Quarta Divisão, o Nova Mutum irá enfrentar no próximo sábado Aparecidense, jogo marcado para o estádio Valdir Doilho. O time de Goiás é o líder do grupo com 28 pontos e não será Presidente Anir Coimbra aposta ficha no acesso mais ultrapassado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Atacante Hernandes que estava na Coreia pode estrear no Cuiabá nesta 5ª

O atacante Hernandes Rodrigues, de 26 anos, apresentado ontem,...

Copa de futsal em Nova Mutum começa na próxima semana com 46 times

A competição tem 46 equipes e é considerada uma...

Luverdense rebate denúncia e diz que não escalou jogador irregular

O Luverdense Esporte Clube (LEC) emitiu hoje uma nota...
PUBLICIDADE