PUBLICIDADE

Enfermeira e paciente que morreram em acidente em Lucas do Rio Verde são sepultados em Nortelândia

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: Rayssa Ávila e arquivo pessoal - atualizada às 06:39h em 30/8)

A enfermeira Aline Porfirio da Silva, de 26 anos, e o paciente Eurides Ferreira da Silva, de 70 anos, que estavam em uma Mercedes-Benz Revescap utilizada como ambulância da secretaria de Saúde que se envolveu em colisão com uma carreta Volvo branca, na BR-163, ontem, em Lucas do Rio Verde, foram sepultados, neste domingo, em Nortelândia (250 quilômetros de Cuiabá) onde eram moradores.  

Em nota o prefeito de Nortelândia, Jossimar José Fernandes, disse “que lembraremos de nossa querida e amiga, uma servidora e profissional extremante dedicada ao serviço em prol ao atendimento e salvamento de vidas de todos aqueles que a mesma atendeu, cuidou e acompanhou durante as viagens. Será uma perca irreparável para seus pais, familiares, amigos e população nortelandense, uma grande amiga, que sempre alegre, dedicada e prestativa cativava a todos”. 

Outras três pessoas ficaram encarceradas entre às ferragens e foram retiradas pelo Corpo de Bombeiros. O motorista da ambulância, um médico e acompanhante do paciente, estão no hospital.

O perito da Perícia Oficial e Identificação Técnica Rogério Kolzer, disse, anteriormente, ao Só Notícias que “os dois veículos estavam seguindo sentido Sorriso e a ambulância colidiu na traseira da carreta. Ao colidir foi projetada para a faixa esquerda e tombou. Duas pessoas que estavam no compartimento de trás morreram. As caraterísticas do acidente apontam que o motorista pode ter dormindo na direção, no entanto, não temos materialidade para chegar a esse nível de comprovação”. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Fazendeiro preso em Sorriso acusado de furto de energia

Um fazendeiro foi preso, ontem, em flagrante, por furto...
PUBLICIDADE