PUBLICIDADE

Homem que matou companheira a tiros é condenado a 15 anos de prisão em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Josenildo Silva do Nascimento foi julgado pelo Tribunal do Júri da comarca de Barra do Bugres (a 168km de Cuiabá) e condenado a 15 anos de reclusão pela morte da companheira. O Conselho de Sentença reconheceu a materialidade do fato, a autoria do homicídio e entendeu que o crime foi cometido com emprego de violência contra mulher exercida por razões da condição do sexo feminino (feminicídio). 

Conforme a denúncia do Ministério Público de Mato Grosso, o crime aconteceu na noite de 18 de setembro de 2018, no bairro Antigo Laticínio. “Josenildo Silva do Nascimento, utilizando de uma arma de fogo, e com emprego de violência contra mulher exercida por razões da condição do sexo feminino (violência doméstica), matou a vítima Andressa da Silva Targa”, narrou o promotor de Justiça Lysandro Alberto Ledesma.

As investigações apontaram que a vítima Andressa estava com o denunciado na residência do casal, quando começaram a discutir e Josenildo disparou contra ela. O primeiro tiro foi dado dentro de casa. Na sequência eles saíram, a vítima abraçada ao criminoso pedindo para que ele não atirasse mais e dizendo que o amava. O homem se afastou, disparou mais uma vez contra a companheira e fugiu. Andressa da Silva Targa foi socorrida por vizinhos, mas morreu antes de chegar ao hospital local.

O condenado cumprirá a pena em regime fechado e não poderá recorrer em liberdade. As informações são da assessoria do Ministério Público do Estado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Pagamento da 6ª parcela do programa Pé- começa hoje para estudantes

O Ministério da Educação inicia, nesta segunda-feira, o pagamento...

Carros se envolvem em colisão em avenida de Sinop

A batida entre dois veículos Fiat Palio, de cores...

Pesquisador de Sinop é aceito em sociedade científica que já teve Einstein como membro

O designer e pesquisador científico Cícero Moraes, morador de...
PUBLICIDADE