PUBLICIDADE

Policiais prendem 3 com droga avaliada em mais de R$ 1,4 milhão em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Três homens foram presos pelo Grupo Especial de Fronteira (Gefron), ontem à noite, acusados de tráfico de drogas, na região de Porto Esperidião (746 quilômetros de Cuiabá), que faz fronteira com à Bolívia. Com eles, foram apreendidos 77 tabletes de pasta base de cocaína e um de cloridrato avaliados em mais de 1,4 milhão.

De acordo com o boletim de ocorrência, a ação foi integrada com a Polícia Federal. Os três suspeitos foram flagrados com mochilas em uma estrada vicinal, foi dado voz de parada, mas não obedeceram e tentaram entrar numa região de mata. Eles foram contidos e presos.

Na revista pessoal, os policiais encontraram as drogas nas mochilas. Os três suspeitos que já possuem antecedentes criminais por receptação foram encaminhados à delegacia da Polícia Federal, em Cáceres.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem sai para festa e tranca mulher e filho em casa em Lucas do Rio Verde

O caso de cárcere privado foi registrado pela Polícia...

Gerente de laboratório é preso suspeito de falsificar alvará sanitário em MT

Policiais civis da Delegacia Especializada de Defesa do Consumidor...

Oito visitantes são flagradas tentando entrar com celulares e pacotes de fumo em cadeias de MT

Sete visitantes foram flagradas pela Polícia Penal, neste último...
PUBLICIDADE