PUBLICIDADE

Sorriso tem mais de 200 moradores com Covid e 4 estão em UTIs

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A 34ª semana epidemiológica, entre os dias 19 e hoje, registrou 115 pessoas com Covid, é o menor número de casos semanais no ano e um a menos do que na semana anterior, segundo a secretaria de Saúde. Atualmente, o município tem 262 moradores diagnosticados com a doença, sendo que sete estão recebendo atendimento em unidade médica, quatro em UTI e o restante em enfermaria. Sorriso registra 228 mortes em decorrência da doença.

Desde o início da pandemia, 17.611 sorrisenses testaram positivo e outros 17.121 estão recuperados. Até o momento, o município aplicou 63.301 doses da vacina anti-covid sendo que 46.684 receberam a primeira dose e 16.617 a segunda doses ou dose única.

Ontem, Mato Grosso registrou mais 23 falecimentos pelo vírus e o Estado chegou a 13.397. Já ocupação das Unidades de Terapia Intensiva está em 53,42% (mesmo percentual de ontem). São 273 pacientes internados e 238 leitos estão vagos. Outros 179 estão em enfermarias públicas, com 27% ocupadas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Pesquisa inédita feita no campus da UFMT Sinop apresenta tratamento inovador em humanos

Um estudo desenvolvido pela Universidade Federal de Mato Grosso,...

Sinop: novo mutirão de vacinação será no próximo sábado

No próximo sábado (30) a secretaria de Saúde realizará...

Profissionais de Sinop, Sorriso, Lucas e Nova Mutum passam por curso de captação de órgãos

A Central Estadual de Transplantes, administrada pela secretaria estadual...
PUBLICIDADE