PUBLICIDADE

Mais de 40 veículos irregulares são apreendidos em blitz em Sorriso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias

A Guarda Municipal de Trânsito e Polícia Militar apreenderam, ontem, em blitz na rua Tangará 26 motocicletas e 5 carros, além de 10 Certificados de Registro de Licenciamento de Veículo (CRLV) por uso indevido de lâmpada de led, o que configura alteração na iluminação. Na quarta-feira foram apreendidas mais 5 automóveis e 11 motocicletas por diversas irregularidades.

Segundo a Guarda Municipal de Trânsito, Márcio Pires, os principais fatores que levaram à remoção dos veículos foram lacre rompido ou violado, placas de identificação ilegíveis, licenciamento em atraso, falta de habilitação do condutor, manobras perigosas e veículos sem condições mínimas de trafegabilidade.

“Em grande número das abordagens encontramos pessoas sem Carteira Nacional de Habilitação ou menores na condução”, resumiu o coordenador da Guarda, Márcio Pires. Dentre os veículos, também foi removido um táxi por não estar com o alvará em dia.

Segundo o coordenador, desde o início do mês as equipes estão organizadas e realizando fiscalizações diárias

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: mulher é presa após aplicar golpe do ‘falso imóvel’

A Polícia Militar prendeu em flagrante uma mulher, de...

Operação lei seca tem seis presos por embriaguez em Mato Grosso

Operação Lei Seca realizada em Várzea Grande, ontem à...

Mulher é presa suspeita de torturar próprio filho de 2 anos em Mato Grosso

Uma mãe suspeita de tortura praticada contra o filho,...

Homem descumpre medida protetiva, ameaça ex de morte e é preso em Mato Grosso

A Polícia Militar prendeu um homem, em flagrante, após...
PUBLICIDADE