PUBLICIDADE

Homem é condenado a 7 anos de prisão por tentativa de homicídio para vingar morte de irmã em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza (foto: Só Notícias/arquivo)

O tribunal do júri condenou Daniel de Oliveira Souza, 35 anos, pela tentativa de homicídio cometida contra o principal suspeito de assassinar Rosane Oliveira de Souza, 23 anos. A mulher foi morta a facadas, na avenida das Itaúbas, no Jardim das Palmeiras, em 2013. No mesmo local, o acusado de cometer o homicídio foi atingido por tiros.

Segundo a denúncia do Ministério Público do Estado (MPE), Daniel era irmão de Rosane e cometeu a tentativa de homicídio por vingança. Uma testemunha contou que, após o homicídio, o suspeito foi perseguido por pessoas que estavam no local. Ele teria sido imobilizado e a Polícia Militar foi acionada. No entanto, pouco depois, um homem, com um capacete na cabeça, chegou no local e atirou várias vezes.

Submetido a júri popular, Daniel foi reconhecido como autor da tentativa de homicídio. Os jurados entenderam que ele cometeu o crime, mediante recurso que dificultou a defesa da vítima e após injusta provocação. Após a decisão dos jurados, a Justiça fixou a pena em sete anos e dez meses de reclusão, em regime fechado.

Daniel não estava preso pelo crime e poderá recorrer em liberdade. O acusado de matar Rosane ainda não foi julgado. Ele ficou com sequelas dos tiros que levou e com paralisia decorrente de um Acidente Vascular Cerebral (AVC).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Estudantes são surpreendidos por cobra em universidade no Nortão

A jiboia-constritora (Boa constrictor) com cerca de 2 metros...

Incêndio em residência no Mato Grosso é contido pelos bombeiros

As chamas causaram estragos num imóvel de alvenaria, ontem...

Sorriso tem 10 motoristas presos por embriaguez em blitz da lei seca

As equipes da Polícia Militar prenderam 10 condutores por...
PUBLICIDADE