PUBLICIDADE

Mixto define rescisão contratual com goleiro ex-Luverdense

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

O Mixto publicou, no Boletim Informativo Diário da Confederação Brasileira de Futebol, a rescisão com o goleiro Elzo Francisco, de 21 anos. Ele chegou no início da temporada e disputou seis jogos na 2ª Divisão do Campeonato Mato-grossense.

Elzo pertence ao América Mineiro e tinha contrato por empréstimo. Esta temporada, também defendeu as cores do Luverdense, bem como na anterior, mas não chegou a disputar partidas oficiais.

Natural de Cuiabá, o goleiro chegou no time mineiro em 2018 e passou pela categoria de base, com jogos no Sub-19, 20 e 23, sem receber ainda chances no profissional.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
window._taboola = window._taboola || []; _taboola.push({ mode: 'alternating-thumbnails-a', container: 'taboola-below-article-thumbnails', placement: 'Below Article Thumbnails', target_type: 'mix' });
PUBLICIDADE