PUBLICIDADE

Jovem acusado de dirigir embriagado e em alta velocidade é preso pela PM em Sinop

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

O jovem, de 20 anos, foi preso, hoje de madrugada, acusado de dirigir sob efeito de bebida alcoólica, não obedecer às ordens policiais e tentar empreender fuga em um Fiat Palio. Ele foi pego na rua Colonizador Ênio Pipino, na região do bairro Menino Jesus.  

O motorista foi submetido ao teste do bafômetro que constatou 0,91 miligramas de álcool expelido pelos pulmões o que é configurado embriaguez. Os militares relataram que estavam em rondas, quando avistaram o veículo em alta velocidade e trafegando com um dos pneus furados.  

Os policiais utilizaram sinais sonoros para que o motorista parasse, no entanto, não obedeceu e continuou a fuga até ser pego. No veículo foram encontradas bebidas alcoólicas. O jovem foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil e aguarda para ser ouvido pelo delegado que pode estipular fiança de R$ 1,1 mil.  

Já em Cuiabá, dez motoristas foram presos por embriaguez ao volante durante Lei Seca. Ao todo, 87 testes de alcoolemia foram realizados e um total de 71 autos de infração de trânsito foram lavrados.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Às vésperas de julgamento, Alexandre de Moraes manda polícia vigiar casa de Jair Bolsonaro

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal...

Corpo em avançado estado de decomposição é encontrado em Sinop

Um corpo em avançado estado de decomposição foi localizado,...
PUBLICIDADE