PUBLICIDADE

Sorriso tem mais 11 curados da Covid em 24h; quase 50 mil já foram imunizados

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

Caiu 3,6% o número de moradores de Sorriso diagnosticados com a Covid em 24 horas, segundo o boletim epidemiológico divulgado pela secretaria de saúde. Atualmente 293 pessoas portam o vírus, ontem, eram 304, ou seja, são 11 pacientes curados. O município tem 225 vítimas da doença.

Das pessoas que estão diagnosticadas com a doença, 24 estão internadas, seis em Unidade de Terapia Intensiva e 18 em enfermaria. Três profissionais da saúde estão afastados das atividades para tratamento.

O município já aplicou 47,367 doses da vacina anti-covid, 35,166 receberam a primeira dose e 12,201 a de reforço.

Também começou hoje agendamento no site da prefeitura de Sorriso para moradores acima de 36 anos serem imunizados contra Covid e continua vacinação para mães lactantes com filhos de até dois anos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Peixoto recebe duas novas ambulâncias para reforçar atendimentos básicos

A secretária municipal de Saúde e Saneamento em Peixoto...

Núcleo Avançado de Atendimento na Saúde em Sinop começa funcionar amanhã

O Núcleo Avançado de Atendimento (NAE) será inaugurado, amanhã,...
PUBLICIDADE