PUBLICIDADE

Passa de R$ 100 mil prejuízo apenas na oficina destruída pelo fogo no Nortão; 13 carros atingidos

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (fotos: Só Notícias/Lucas Torres)

O prejuízo estimado apenas no barracão e as ferramentas que foram completamentos destruídos, ontem à tarde, no assentamento Jonas Pinheiro 2, região rural de Vera (80 quilômetros de Sinop), divisa com Sorriso, passa de R$ 100 mil, segundo o proprietário, Antônio Taborda, popular “Tonho Gambiarra”. Ainda falta fazer o levantamento dos 13 veículos (de clientes) que foram consumidos pelas chamas. Também queimaram 29 hectares da sua propriedade.

“Não tinha ninguém na oficina no momento, o fogo começou, o pessoal entrou e conseguiu apagar. Agora estou correndo atrás dos proprietários dos carros para ver como vai ficar. Pelo menos quatro já estavam prontos, consertados era só entregar. Fazer o quê? Agora é correr para se levantar”, descreveu.

O fogo começou em uma propriedade rural. Com o vento intenso, se espalhou atingiu a oficina que ficou completamente destruída. “Já conversei com o proprietário e ele vai arcar com as despesas, estamos resolvendo”, explicou Taborda, referindo-se ao dono da fazenda.

Dentre os carros destruídos pelo fogo estão um  Fiat Uno, caminhonete GM Silverado, Ford Pampa, VW Kombi, trator.

Na área de pastagem, a queimada foi controlada no final da tarde e atingiu mais de um mil hectares.  Agricultores da região montaram força tarefa e atuaram com brigadistas para debelar os focos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Incêndio atinge prédio comercial no centro de Sinop

Um princípio de incêndio em um prédio comercial movimentou...

Nota MT vai sortear 2 mil ingressos para etapa da Stock Car em Cuiabá

A secretaria estadual de Fazenda (Sefaz-MT), por meio do...

Novo desembargador em Mato Grosso será empossado na próxima semana

O advogado Ricardo Gomes de Almeida toma posse no...
PUBLICIDADE