segunda-feira, 30/junho/2025
PUBLICIDADE

Mixto e Atlético abrem nesta 6ª feira mais uma rodada do Mato-grossense Sub-19

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A terceira rodada do Campeonato Mato-grossense Sub-19 começa a ser definida nesta sexta-feira.  Mixto e Atlético abrem a rodada do estádio Dito Souza, em confronto válido pelo Grupo B da competição.

Já no sábado, terá mais dois jogos. O Ação recebe o Cáceres, às 16h e um pouco mais tarde, às 18h, Grêmio Sorriso encara o Nova Mutum – no clássico do Nortão.

No início da semana, mais dois jogos fecham a rodada. Na segunda (26), Dom Bosco recebe  Luverdense, e na terça-feira (27), Cuiabá enfrenta o Vila Aurora – ambos os confrontos serão às 16h, no estádio Dito Souza.

Na tabela de classificação, o Sorriso lidera o Grupo A com 6 pontos e 100% de aproveitamento. Enquanto no Grupo B, o Cuiabá também ocupa a primeira colocação com 6 pontos.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Chapada goleia Campo Novo na 2ª divisão do Mato-grossense

Dois confrontos encerraram a quarta rodada do Campeonato Mato-grossense...

Botafogo anuncia demissão do técnico Renato Paiva após eliminação no Mundial

Eliminado do Mundial de Clubes pelo Palmeiras, o Botafogo...

Flamengo toma quatro do Bayern e cai nas oitavas do Mundial de Clubes

O Bayern de Munique acabou com o sonho do Flamengo na Copa do...

Sorriso vence Santa Cruz e se isola na liderança da 2ª divisão do Mato-grossense

Dois confrontos abriram a quarta rodada do Campeonato Mato-grossense...
PUBLICIDADE