PUBLICIDADE

Polícia Federal prende em Mato Grosso acusado de executar delegado a tiros na Bahia

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado prendeu, ontem à tarde, em Várzea Grande um dos envolvidos na execução do delegado da Polícia Civil, Clayton Leão, que era titular da 18ª Delegacia de Camaçari, na Bahia e chefe do Comando de Operações Especiais (COE).

O crime, que ocorreu em 2010, gerou comoção por ter sido acompanhado ao vivo, enquanto o delegado no interior de seu veículo, dava entrevista ao vivo a uma emissora de rádio local, momento em que foi executado com dois tiros na cabeça. O criminoso, de alta periculosidade, responde a diversos processos e havia sido condenado por latrocínio, na Bahia.

Conforme a assessoria, os policiais receberam informações de que o foragido estava em Várzea Grande e tinha o objetivo de fugir para a Bolívia. A equipe identificou e localizou o criminoso, que foi conduzido à superintendência da Polícia Federal e, em seguida, levado para o presídio.

A prisão teve o apoio da Delegacia de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado da Polícia Civil da Bahia e da Delegacia de Repressão a Entorpecentes da Polícia Civil de Mato Grosso.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mais de 50 motoristas presos por embriaguez em Sinop, Sorriso e mais cidades

Um total de 51 condutores foram presos por embriaguez...

Ladrão abandona moto roubada em rodovia no Nortão

As equipes da Polícia Militar localizaram uma Honda NXR...

Preso em MT acusado de matar a cunhada após desentendimento por balde de água

A Polícia Civil cumpriu, hoje, um mandado de prisão...
PUBLICIDADE