PUBLICIDADE

Sinop: criança sofre queimaduras e adolescente fica ferida em incêndio em residência

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

O incêndio foi, hoje de madrugada, em uma residência na rua Curvina, no bairro Camping Clube. Havia 10 pessoas no imóvel, sendo que um menino, de 2 anos, e uma adolescente, de 17 anos, sofreram queimaduras e precisaram ser encaminhadas ao Hospital Regional Jorge Abreu.

A criança foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, com um ferimento contuso na parte frontal do crânio, queimaduras de primeiro grau na face e de segundo grau nas orelhas. Foi socorrida consciente.

Já a outra vítima, também sofreu queimaduras pelo corpo, mas foi socorrida por testemunhas e encaminhada à unidade de saúde, antes da chegada dos bombeiros. Não há informações sobre os atuais estados de saúde.

Consta no registro da ocorrência, que quatro militares foram deslocados para a ação, com uma unidade de resgate e o caminhão auto bomba tanque. Quando chegaram no local, o incêndio já estava controlado, restando apenas um foco em um quarto, que foi combatido.

É detalhado ainda que as chamas iniciaram em um dos quartos, que ficou destruído. O forro PVC do imóvel também ficou totalmente danificado pelo fogo. Agora, as causas do incêndio serão apuradas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Divulgada lista com mais de 300 nomeados de seletivo da educação em Sinop

A prefeitura, por meio da secretaria de Educação, divulgou...

Mega-Sena sorteia hoje prêmio acumulado de R$ 115 milhões

As seis dezenas do concurso 2.967 da Mega-Sena serão...

Caminhonete fica prensada entre carretas em rodovia de Mato Grosso; mulher morre

O gravíssimo acidente envolvendo duas carretas e uma Toyota...

DERF prende em Sinop dois envolvidos em assalto com reféns em Cláudia

Investigadores da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos da...
PUBLICIDADE