PUBLICIDADE

Filho acusado abusar da própria mãe no Nortão é denunciado pelo Ministério Público

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias

A Promotoria de Justiça de Feliz Natal (130 quilômetros de Sinop) denunciou hoje, o homem, 34 anos, acusado de abusar sexualmente da própria mãe, de 70 anos, numa região de chácara, no dia 4 deste mês, no município.

De acordo com o Ministério Público, ele responderá estupro de vulnerável, em razão de ter mantido conjunção carnal com a idosa que, por estar embriagada, não podia oferecer resistência. A denúncia foi oferecida pelo promotor de Justiça Luiz Fernando Rossi Pipino e a pena prevista é de oito a 15 anos.

Conforme a denúncia, aproveitando-se do estado de embriaguez da mãe, o filho manteve relação sexual. Ao ouvirem gritos de socorro, duas vizinhas arrombaram a porta da casa, socorreram a vítima e acionaram a Polícia Militar. A idosa estava numa cama, sem as roupas e com o suspeito em cima dela praticando conjunção carnal.

Ao chegarem no local os policiais encontraram o acusado detido, por outras pessoas, que também residem na chácara. Eles solicitaram a presença da equipe médica que encaminhou a idosa ao pronto atendimento municipal.

Conforme Só Notícias já informou, o homem foi encaminhado para penitenciária Osvaldo Florentino Leite Ferreira, o “Ferrugem”, em Sinop.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Filho de delegado de Sinop morre em grave acidente no Paraná

Gabriel Pacheco, de 19 anos, morreu, ontem à noite,...

Incêndio atinge quitinete em Sinop e homem é resgatado

A equipe do Corpo de Bombeiros de Sinop resgatou...

Empresas de Sorriso divulgam mais de 100 vagas de empregos para técnicos, instrutores e outros setores

Empresas e indústrias em Sorriso divulgaram 104 novas oportunidades...

Sinop: pesquisadores desenvolvem tecnologia sustentável para produção de mudas florestais

Pesquisadores da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), campus...
PUBLICIDADE