PUBLICIDADE

Identificados três mortos da violenta colisão entre carros em rodovia em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (foto: assessoria e reprodução)

A Polícia Civil confirmou, há pouco, ao Só Notícias, que Fredolino Severiano da Silva, de 68 anos, esposa dele Doralice Marques da Silva, de 94 anos, e Jhonathan Diego Silva Dutra são as três vítimas que morreram, ontem, na grave colisão entre um Fiat Palio Adventure prata e outro carro cinza (marca e modelos ainda não informado), próximo ao Distrito de Cangas, na MT-060, na região de Poconé (104 quilômetros de Cuiabá).

Conforme Só Notícias já informou, Jhonathan era sobrinho da secretária de Ação Social, primeira-dama, Joelma Gomes e do prefeito Tatá Amaral. Por nota, a assessoria da prefeitura lamentou a morte dos três.

Outras três pessoas ficaram gravemente feridas e foram levadas a uma unidade médica em Poconé. Uma das vítimas é uma criança, que passou por estabilização e foi transportada, de helicóptero, pela equipe do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) para Cuiabá. No entanto, a unidade não divulgou o atual estado de saúde dela.

Ambos os carros ficaram completamente danificados. Palio saiu da pista e parou numa região de mata. Já o outro ficou no centro da rodovia com a frente destruída.

Uma equipe da Polícia Civil com Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) analisam o local do acidente. Um laudo será feito e entregue ao delegado para apontar as responsabilidades pelo acidente.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ministério abre 3,1 mil vagas para programa Mais Médicos

Os médicos interessados em aderir ao programa Mais Médicos...

Carro pega fogo em Lucas do Rio Verde e condutor sai ileso

O incêndio num Ford Escort cinza ocorreu, hoje de...

Ventilador explode e inicia incêndio em residência de Lucas do Rio Verde

Uma casa de alvenaria foi danificada pelas chamas, hoje...
PUBLICIDADE