PUBLICIDADE

PM apreende armas após filho ameaçar matar o próprio pai no Nortão

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A Polícia Militar apreendeu duas armas de fogo durante uma ocorrência de ameaça de morte envolve pai e filho, no assentamento Eno, em Feliz Natal (130 quilômetros de Sinop), ontem. Segundo o boletim, o idoso, de 62 anos, procurou os policiais com seu enteado, de 17 anos, após fugirem do suspeito que estava armado e queria matá-los.

Os militares apreenderam na residência do acusado uma espingarda calibre 12 com sete munições, porém o suspeito não estava no local.

Os policiais também foram até o imóvel vítima e conseguiram flagrar o suspeito que conseguiu fugir entrando numa mata ao perceber a aproximação da viatura.

O armamento e munições foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil. O suspeito não foi localizado e, agora, será investigada a motivação das ameaças.

As informações são da assessoria da PM.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem fica ferido após ser golpeado com facão em Sorriso

Um homem foi vítima de uma tentativa de homicídio...

Adolescente é detido suspeito de envolvimento em assassinato em Peixoto

A Polícia Civil confirmou que um adolescente de 17...

PRF localiza comprimidos de ecstasy dentro de ursos de pelúcia em MT; adolescente detido

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu 656 comprimidos de substância...
PUBLICIDADE