PUBLICIDADE

Família que teve casa destruída em incêndio em Sinop pede ajuda para fazer outra

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: reprodução)

A família que teve a casa de madeira destruída em um incêndio, ontem de madrugada, na rua Juventude, no bairro São Cristóvão e perdeu móveis, roupas e documentos está pedindo ajuda da sociedade sinopense para recomeçar. No imóvel morava um casal, o filho deles, de 30 anos, dependente de cuidados especiais e o pai da mulher, de 94 anos.  

A sobrinha do casal Daiany Motta explicou, ao Só Notícias, que “eles precisam de ajuda, minha tia já está debilitada e cuidando do filho que precisa de cuidados especiais. Ele caiu em um poço quando era bebê e precisa de ajuda para fazer todas as atividades. Como não está em sua casa, fica muito nervoso e tem ataques de crise”.  

A família é humilde e a única renda é a aposentadoria da mulher que se divide entre o filho e o pai para dar cuidados. “Meu tio também está muito doente, trabalhava como ajudante de pedreiro, mas teve um problema no coração e ponte de safena impedindo de trabalhar”, emendou a sobrinha.   

O fogo começou de madrugada e a família foi salva por um vizinho que viu as chamas. A principal hipótese é que houve um curto-circuito da fiação elétrica. “Os vizinhos já se reuniram e disseram que não precisam se preocupar que mão-de-obra eles dão, mas precisamos de dinheiro para comprar os materiais para começar a construir”. 

O casal está sendo amparado por familiares que residem em Sinop e estão buscando ajuda para conseguir móveis, utensílios domésticos, roupas e todas as coisas necessárias. 

Doações podem ser feitas pelo (66) 99994-6905: Daiany  

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: princípio de incêndio é debelado em prédio comercial

Um princípio de incêndio foi controlado, ontem à noite,...

Mega-Sena faz sorteio hoje de prêmio acumulado

As seis dezenas do concurso 2.905 da Mega-Sena serão...

Pioneiro morto em acidente na BR-163 será sepultado em Lucas

O velório do pioneiro Evadir Prezotto, de 79 anos,...
PUBLICIDADE