PUBLICIDADE

Motociclista sem habilitação se envolve em acidente e fica ferido em Sinop

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

A colisão envolvendo uma Yamaha Factor YBR preta e uma GM S10 branca ocorreu, ontem, na avenida Paulo Pan cruzamento com a rua 10, no bairro Jardim Boa Esperança. O motociclista, de 18 anos, ficou ferido, foi socorrido por populares e levado para avaliação médica na Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Segundo boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, ele não possuiu Carteira Nacional de Habilitação. A motorista da caminhonete, de 29 anos, relatou aos policiais que seguia pela avenida, quando houve a colisão com o motociclista no cruzamento da rua 10. O jovem disse que não visualizou a S10.

Em outro acidente em Sinop, conforme Só Notícias já informou, o jovem, de 28 anos, estava em uma Honda Titan prata, quando atingiu um caminhão estacionado, na avenida Sebastião de Matos, no bairro Sebastião de Matos 2. Ele teve uma fratura exposta na perna, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para atendimento médico. 

Segundo a Polícia Militar, o motociclista não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH). A moto  foi recolhida e encaminhada ao pátio de uma empresa num caminhão guincho.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mato Grosso terá mês que vem Dia D da vacinação contra a gripe

A secretaria estadual de Saúde e os municípios definiram...

Advogado morre em grave acidente entre moto e caminhonete em Alta Floresta

Atilio Venez Teixeira, de 33 anos, faleceu após um...

Apostador no Nortão ganha prêmio na Quina

A aposta de Paranaíta (363 km de Sinop) acertou,...

Primeiro longa-metragem produzido em Sorriso estreia na próxima semana

O cinema sorrisense vive um momento histórico com a...
PUBLICIDADE