PUBLICIDADE

Homem é encontrado morto em acidente envolvendo moto no Nortão

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias

Maicon Magalhães, de 32 anos, foi encontrado, ontem, pela manhã, já sem vida pelo próprio pai numa estrada, localizada nas proximidades do assentamento Vale do Arinos, em Jura (300 quilômetros de Sinop).

Conforme o boletim de ocorrência, ele foi visto por testemunhas ingerindo bebida alcoólica, horas antes do acidente e, como não chegou em casa, o pai dele saiu para procurá-lo.

Magalhães estava caído na lateral da estrada, debaixo de uma Honda XLR vermelha, próximo de uma tora de madeira e sem capacete.

As circunstâncias de como ocorreu o acidente ou se teve envolvimento de outro veículo ainda serão apontadas pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

Segundo informações da funerária Cristo Rei, o sepultamento de Maicon está previsto para ocorrer hoje, às 9h, em Juara.

Conforme Só Notícias já informou, Edno Alves Pedroso, de 64 anos, e sua esposa, Maria Geralda Pereira Santos, de 66 anos, devem ser sepultados hoje, em Sorriso. Eles faleceram, ontem, no acidente entre a moto Titan preta em que estavam e uma Scania azul, na BR-163, no município.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Cascavel encontrada por morador durante a madrugada e capturada em Nova Mutum

Uma cobra-cascavel (Crotalus durissus) com cerca de 85 centímetros...

Morre motociclista ferido em colisão com caminhonete em Sorriso

O motociclista identificado como Francisco Kaua Menzes Lima, de...

Adolescente morre afogado às vésperas de aniversário em MT

A Polícia Civil de Várzea Grande confirmou a morte...

Bombeiros de Sorriso e Ciopaer resgatam homem após acidente de trabalho

O acidente de trabalho ocorreu esta manhã numa fazenda...
PUBLICIDADE