PUBLICIDADE

Homem é violentamente assassinado no Nortão e polícia faz buscas por suspeito

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (fotos: Só Notícias/Lucas Torres - atualizada às 10h27)

A Polícia Civil de Guarantã de Norte (232 quilômetros de Sinop) acaba de confirmar, ao Só Notícias, que um homem foi assassinado a golpes de faca, hoje de madrugada, em uma residência localizada no bairro Cidade Nova. Não houve tempo para resgate e morreu no local. Ele foi identificado como Cleones de Jesus Pereira, de 26 anos.

A esposa contou aos investigadores que estava tentando se separara há oito meses, mas Cleones não saia de casa e, chegava constantemente embriagado e a agredia. Ontem, seu filho estava na residência e interviu para defendê-la do padrasto.

Cleones teria pego um pedaço de madeira para agredir o enteado e, neste momento, sua esposa ficou entre os dois para separar a briga, mas não conseguiu e as agressões continuaram fora do imóvel.

A mulher relatou ainda que, em determinado momento, percebeu que Cleones estava caído ao lado do portão com golpes de faca no peito e o filho já havia fugido. Ele ainda não foi localizado.

O sepultamento de Cleones está previsto para às 17h, em Guarantã do Norte.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Jovem é preso no Nortão suspeito de colocar cédulas falsas no comércio

A Polícia Civil confirmou, ontem, a prisão de um...

Operação Face Off mira fraudadores de contas digitais em Mato Grosso e mais 8 Estados

Polícia Federal deflagrou, esta manhã, a operação "Face Off",...

Polícia Federal faz operação Sisamnes em Mato Grosso, São Paulo e DF

A Polícia Federal deflagrou, há pouco, a quinta fase...

Jovem é atacado com socos e chutes em Lucas do Rio Verde

O morador, de 24 anos, declarou à Polícia Militar...
PUBLICIDADE