PUBLICIDADE

Trabalhador que teve 90% do corpo queimado em Sorriso está na UTI em Lucas do Rio Verde

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: Anderson Lippi/assessoria)

O trabalhador Jorge Tedeia, de 34 anos, que teve 90% do corpo queimado pelo vapor de uma caldeira de uma empresa em Sorriso, e caiu de uma altura de mais de três metros, foi transferido para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em Lucas do Rio Verde e o estado de saúde é considerado muito grave.

A informação foi confirmada ao Só Notícias, pelo vereador Maurício Gomes, que é sobrinho do trabalhador. “O estado é gravíssimo. Teve que ser transferido, estamos todos em oração”, resumiu. Ele está internado desde semana passada.  

A versão apurada é que Jorge estava fazendo conserto nas proximidades da caldeira, quando o vapor o atingiu e ele caiu do local onde estava. O acidente ocorreu à noite e o resgate foi feito pelo Corpo de Bombeiros. O trabalhador estava consciente e chegou a fazer alguns relatos sobre as circunstâncias do caso.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Show de Matheus Fernandes encerra programação do Festeja Sinop

O cantor Matheus Fernandes encerrou a programação de aniversário...

Carretas tombam no mesmo trecho da BR-163 em menos de 30 minutos em Nova Mutum

Duas carretas tombaram próximas uma da outra, hoje de...

Voo é desviado de MT devido à tempestade e pousa em Campo Grande

O voo AD4338 da Azul que decolou do aeroporto...

Carro pega fogo em via pública de Nova Mutum

Um Fiat Uno preto foi danificado pelas chamas, ontem...
PUBLICIDADE