segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Mixto apresenta nesta 3ª equipe para disputar Mato-grossense da Segunda Divisão

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: assessoria)

O Mixto Esporte Clube apresentará oficialmente na próxima terça-feira, a equipe que disputará o Campeonato Mato-grossense da Segunda Divisão, em Cuiabá. O Tigre é um dos times mais populares e antigos de Mato Grosso, com 87 anos de história e também é o maior vencedor do Campeonato Mato-Grossense, com 24 conquistas. O clube estreia na competição no Luthero Lopes, no dia 27.

Uma das contratações é o centroavante Luiz Fernando, o ‘Luizão’, de 32 anos. Ele estava no Hercílio Luz, onde disputou sete jogos e marcou um gol na atual temporada. O clube também contratou o goleiro Elzo, que defendeu o Luverdense no Campeonato Estadual deste ano e o atacante Alisson, emprestado junto ao Joinville (SC).

Também deverão ser apresentados o volante Douglas Alemão, recentemente campeão pelo Costa Rica em Mato Grosso do Sul, lateral-esquerdo Felipe, contratado junto ao Manaus e o meia Juninho do Aquidaunense (MS).

No ataque, o confirmado é João Pedro Paes da Costa, de 24 anos. Experiente no futebol mato-grossense, estava no Poconé, onde disputou duas partidas na temporada, e não marcou gols. Em outros anos, tem passagens pelo Operário e Dom Bosco.

Outro que já estava no futebol estadual, é o zagueiro Guilherme Arruda, de 21 anos. Este ano, ele jogou no Dom Bosco, onde atuou em cinco jogos, no Campeonato Mato-grossense. Começou a carreira no Flamengo (SP), e já passou pela base do Coritiba (PR).

Outro contratado é o zagueiro Douglas Guedes, de 30 anos. Ele estava no Costa Rica (MS), e na temporada entrou em campo 18 vezes, com três gols marcados. Também já vestiu as cores do Vila Nova (MG), Rio Verde (GO), Uberlândia (MG), dentre outros.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE