PUBLICIDADE

Criminoso se passa por filho de moradora em Sinop para aplicar golpe de R$ 2,9 mil

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Um estelionatário conseguiu aplicar um golpe de R$ 2,9 mil em uma mulher, de 66 anos, moradora da região central da cidade, ao se passar por filho dela. Ontem, a vítima procurou a delegacia de Polícia Civil para registrar boletim de ocorrência e entregar os dados bancários onde o dinheiro foi depositado para ajudar nas investigações.

A denunciante contou que o criminoso entrou em contato pelo WhatsApp com a foto do seu filho alegando que havia trocado de número. Em seguida, o estelionatário pediu dinheiro e encaminhou uma canta bancária para ela fazer a transferência.

Sem desconfiar de nada, a mulher acabou entregando o dinheiro e só descobriu que havia caído em golpe quando falou com seu verdadeiro filho. Em Sinop e Sorriso outras pessoas já tiveram prejuízos e procuraram a polícia para relatar o mesmo golpe.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Policiais salvam recém-nascido que se engasgou em Mato Grosso

Policiais militares do Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Móvel...

Jovens são presos com 7 armas e porções de drogas em Mato Grosso

A Polícia Civil prendeu dois jovens, de 18 e...

Homem é preso com mais de 36 kg de droga escondida em picape no Nortão

Policiais militares prenderam, ontem, um homem, de 30 anos,...
PUBLICIDADE