domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Mulher sofre tentativa de homicídio em motel em Sinop; suspeito preso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: Só Notícias/arquivo)

A tentativa de homicídio foi, hoje de madrugada, em um motel na área rural. O suspeito, de 25 anos, tentou atingir a mulher, de 27 anos, com golpes de faca. Ela conseguiu pedir socorro, o homem tentou fugir, mas foi preso pela Polícia Militar minutos depois.

Consta no boletim de ocorrência, que a vítima recebeu ligação de uma outra mulher pedindo que ela fosse até o motel para atender um ‘cliente’ em seu lugar. Ela se arrumou e foi ao encontro. Quando chegou, percebeu que a porta do quarto estava entreaberta e o homem estava escondido atrás.

Neste momento, ele fez sinal para que ela não falasse nada e mandou que entrasse no quarto. Com uma faca, o homem agarrou a vítima e iniciou as tentativas de esfaqueamento. A mulher segurou a mão dele e começou a gritar.

Funcionários da empresa ouviram os pedidos de socorro e quando se aproximavam do quarto, o homem soltou a faca e fugiu, pulando o muro do local. Em rondas, a PM conseguiu localizá-lo em um bairro nas proximidades. Ele apresentava escoriações devido a queda quando pulou o muro.

Não é detalhado no boletim de ocorrência, qual o motivo da tentativa de homicídio, nem se a vítima e suspeito se conheciam. Agora, o caso passa a ser investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE