PUBLICIDADE

Criança fica ferida após motorista embriagado atingir carros estacionados em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: Só Notícias/arquivo)

O acidente envolvendo uma Hyundai HB-20, um GM Celta, um Classic e um Prisma ocorreu, ontem à noite, na avenida Joaquim Socrepa, no bairro Jardim Ibirapuera. Uma menina, de 2 anos, que estava no primeiro veículo sofreu escoriações e foi levada para atendimento médico.

O pai da garota, que conduzia o veículo, foi preso acusado de estar dirigindo sob efeito de bebida alcoólica. Ele se negou a passar por teste do bafômetro, mas confessou que havia feito ingestão de cervejas.

O HB-20 estava com documentação regular, mas como ninguém se apresentou para retirar o carro do local, foi apreendido. Os outros veículos foram liberados aos motoristas.

Em Sorriso, conforme Só Notícias já informou, a Toyota Hilux branca atingiu uma Honda Biz e uma CG, além de atingir o totem (fachada vertical) de uma farmácia localizada na avenida São Francisco, que caiu na calçada, hoje de madrugada. O motorista sofreu escoriações.

Ele ainda tentou fugir, mas foi contido por pessoas que estavam nas proximidades. Segundo a polícia, ele estava visivelmente embriagado e com sinais de suposto uso de drogas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Presa quadrilha que transportava herbicida proibido em Mato Grosso

A Polícia Civil prendeu em flagrante, ontem, quatro pessoas...

Polícia prende em Nova Mutum suspeito de estuprar enteada e furtos em empresas

A Polícia Civil cumpriu, nesta semana, dois mandados de prisão...

Peão morre após ser pisoteado por boi em rodeio no Nortão

José Thaysson Medeiros da Silva, de 21 anos, faleceu...
PUBLICIDADE