segunda-feira, 30/junho/2025
PUBLICIDADE

Entregador tem fratura exposta em acidente com carro no centro de Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: assessoria/arquivo)

A colisão entre um Fiat Pálio preto e uma Honda Titan vermelha foi, há pouco, no cruzamento das ruas das Castanheiras com Orquídeas. O motociclista, de 35 anos, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao hospital regional.

A vítima, que é entregador de delivery, estava consciente e orientada, mas apresentava fratura exposta na altura do joelho e tornozelo. Não há informações sobre o atual estado de saúde.

A versão investigada inicialmente é que pode ter ocorrido invasão de preferencial por parte de um dos veículos. As responsabilidades, no entanto, ainda serão investigadas.

Com o impacto, a motocicleta ficou com a parte frontal completamente danificada, o banco e também as carenagens. O automóvel também teve danos.

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e registrará um boletim de ocorrência com as circunstâncias do acidente.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Receita paga hoje novo lote de restituição do imposto de renda; R$ 11 bilhões

Cerca de 6,5 milhões de contribuintes que entregaram a Declaração...

Três ficam feridos em colisão entre carro e caminhão no Nortão

O acidente envolvendo um carro e caminhão munck (marca...
PUBLICIDADE