PUBLICIDADE

Prefeitura no Nortão abre seletivo com 17 vagas na área da educação

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza (foto: assessoria)

A prefeitura de Feliz Natal (150 quilômetros de Sinop) abriu processo seletivo para contratação de profissionais temporários, que irão atuar na área da educação. São 17 vagas imediatas e mais cadastro de reserva. 

Há vagas para professores nas áreas de Pedagogia, Educação Física e Magistério. Também serão contratados profissionais de nível médio para os cargos de técnico de desenvolvimento infantil, e de nível fundamental, para o cargo de apoio (nutrição escolar). 

As inscrições serão recebidas pela internet, entre os dias 7 e 14 de junho. Os aprovados receberão remunerações que variam de R$ 1,1 mil a R$ 3,6 mil e trabalharão de 20 a 40 horas semanais, dependendo do cargo. Os profissionais serão lotados na área urbana e em escolas indígenas do município. 

O processo seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Delegação mato-grossense disputa Jogos da Juventude em Brasília

O primeiro grupo de estudantes que representam Mato Grosso...

Mixto vence Atlético-MT e encerra a 2ª rodada do estadual feminino

A 2ª rodada do Campeonato Mato-grossense Feminino foi concluída,...

Cuiabá vence o CRB na Arena Pantanal e se reaproxima do G4 na Série B

O Cuiabá venceu, há pouco, o CRB pelo placar...
PUBLICIDADE