PUBLICIDADE

Polícia prende 25 motoristas por embriaguez na operação Lei Seca em Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba/Lucas Torres de Sorriso (foto: Só Notícias)

A Operação Lei Seca, desencadeada pelas forças de segurança de Sorriso, prendeu 25 motoristas por embriaguez ao volante e apreendeu 18 Carteiras Nacionais de Habilitação, entre ontem à noite e hoje madrugada, na rua São Francisco de Assis, cruzamento com Tangará. Outros 45 motoristas foram notificados por estarem sob influência de álcool.

Uma pessoa também foi levada a delegacia por recusar-se a realizar o teste de bafômetro e outros 178 motoristas foram submetidos ao mesmo procedimento. Segundo o levantamento dos policiais, 445 veículos passaram pelo bloqueio, 180 foram abordados e 41 foram removidos, sendo 25 carros e a restante motocicletas.

“Fazemos o trabalho ostensivo com as demais forças de segurança, somos responsáveis por realizar os procedimentos na delegacia após a abordagem policial. O condutor é convidado a realizar o teste de bafômetro e estando a cima do permitido legal é conduzido e realizado o auto de prisão em flagrante. Um tentou fugir, mas conseguimos prender e outra tentativa foi rapidamente cessada”, explicou o delegado de Polícia Civil, José Getúlio Daniel.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Jovem morre baleado pelo padrasto durante briga em Mato Grosso

Um jovem identificado como Atlas Iury da Silva Santos,...

Passageira é presa com 5 pistolas em ônibus em Mato Grosso que seguia para o RJ

Polícia Rodoviária Federal apreendeu cinco pistolas e dezenas de...
PUBLICIDADE