domingo, 6/julho/2025
PUBLICIDADE

Motociclista fica ferido após colisão com carro no centro de Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza e Lucas Torres, de Sorriso (foto: Só Notícias/Lucas Torres)

Um motociclista ficou ferido, esta manhã, após se envolver em uma colisão com um GM Celta preto. A vítima pilotava uma Yamaha Neo cinza, quando houve o acidente, no cruzamento da avenida Blumenau com a rua Lupicínio Rodrigues, no centro. 

Testemunhas relataram que o motociclista estava na avenida, que é preferencial, e acabou atingido pelo carro, que trafegava na rua Lupicínio. Esta versão foi registrada pela Guarda de Trânsito e passa a ser investigada. 

Ao ser atendido pela equipe dos bombeiros, o motociclista reclamou de dores no corpo. Ele também apresentava sangramento no nariz e foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O motorista do carro não se feriu. 

Com o impacto, a motocicleta ficou com a parte dianteira danificada. Já o Celta teve um dos vidros quebrados, além de danos no parabrisa e na porta.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Peão morre após ser pisoteado por boi em rodeio no Nortão

José Thaysson Medeiros da Silva, de 21 anos, faleceu...

Dois morrem após carretas colidirem e pegarem fogo em rodovia de Mato Grosso

Dois condutores, de idades não informadas, foram encontrados sem...

Apostas de Mato Grosso ganham mais R$ 52 mil na loteria

Uma aposta de Santo Afonso (257 km de Cuiabá)...

Queimada de grandes proporções atinge área de mata em Sinop

Uma queimada de grandes proporções atingiu uma área de...
PUBLICIDADE