quarta-feira, 2/julho/2025
PUBLICIDADE

Policiais acusam cantor por calúnia, injúria e difamação após ter carro apreendido em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: Só Notícias/arquivo)

Cinco policiais militares registraram, ontem, boletim de ocorrência contra o cantor Josiel Maia da Silva, que reside em Sinop, após ele usar uma rede social para, na versão dos soldados, difamá-los. A situação foi registrada após a equipe apreender o carro dele, nas proximidades de um bar, na última semana. Como prova, um DVD com as ofensas foi gravado.

Um soldado envolvido na ocorrência informou, ao Só Notícias, que o carro foi apreendido por estar estacionado em local proibido. O veículo foi removido por um guincho.

De acordo com os militares, na rede social o suspeito chegou a dizer que, durante o procedimento, teve sua carteira com cartão de crédito e documentos subtraída, além de afirmar “ainda que indiretamente, que há relações espúrias (desonesta) entre os policiais e um serviço de guincho, o qual efetuou a remoção do veículo”.

Ainda segundo a PM, ele afirmou que “assim como na música existem músicos vagabundos, que só quer saber de cachaça, estourar dinheiro e mulheradas, na polícia também tem”, dentre outras afirmações, insultos e xingamentos contra os policiais.

Os militares também registraram que no local da apreensão, há circuito de monitoramento com câmeras que podem auxiliar. O boletim foi registrado com natureza de calúnia, difamação e injúria. O caso passa a ser registrado.

Outro lado
Procurado por Só Notícias, Josiel disse que não se posicionará sobre o assunto.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ossada humana é encontrada em bag de milho na área rural de Sinop

Uma ossada humana foi encontrada esta tarde dentro de...

PRF prende casal com mais de 40 kg de maconha em rodovia de Mato Grosso

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, esta madrugada, 41,35...

Cabo Miranda, da Polícia Militar, é sepultado em Sinop

Foi sepultado no cemitério municipal, há pouco, Joemir Pires...
PUBLICIDADE