PUBLICIDADE

Sepultada mulher encontrada em vala em Sinop e delegado ouvirá testemunhas para elucidar o caso

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (fotos: divulgação)

O delegado Sérgio Ribeiro Araújo, da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança, Adolescente e Idoso, disse, há pouco, ao Só Notícias, que está aguardando para tomar os depoimentos de algumas pessoas para esclarecer a morte de Marta Alves dos Santos Sanches, de 36 anos, ontem, uma vala de escoamento de água entre a avenida das Sibipirunas, com Pinheiros, no bairro Parque das Araras, para elucidar as causas da morte.

Ela estava com o rosto virado para o solo e com o corpo parcialmente submerso em uma pequena quantidade de água. Segundo o delegado, exames comprovaram que ela se afogou. “Ainda é muito cedo para afirmar qualquer coisa. Estamos esperando os laudos da perícia. Pode ter tido um mal súbito, caído e se afogado, mas ainda é cedo para afirmar alguma coisa. Vamos ouvir todos que ela conhecia para desvendar”, disse.

Marta foi velada na capela mortuária e sepultada, esta manhã, em Cláudia (90 quilômetros de Sinop), onde residia. Ela e o esposo foram a Sinop e estavam na residência de um familiar. É investigada versão que, por volta das 21h, ela saiu de casa. Como não retornou, por volta de 1h30 foi acionada a polícia e começaram as buscas. Também foi relatado que não teria ocorrido nenhuma discussão.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Justiça decreta prisão de suspeito de assassinar ex-jogador de vôlei em Mato Grosso

A justiça decretou a prisão do empresário acusado de...

Lei seca em Mato Grosso tem 43 veículos removidos em Mato Grosso

Duas edições da Operação Lei Seca realizadas em Cuiabá,...

Ladrões invadem residência, são baleados por moradores e presos em Sinop

A Polícia Militar agiu rápido e frustrou uma tentativa...

Homem agride companheira, a golpeia com faca e é preso em Sinop

Policiais militares prenderam o homem, de 44 anos, por...
PUBLICIDADE