terça-feira, 30/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop: mãe de 3 filhos menores que teve casa incendiada pelo marido pede ajuda para recomeçar

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (fotos: Só Notícias)

Juciara Santos Lima, de 35 anos, mãe de duas crianças, de 2 e 10 anos, além de um adolescente de 16, que teve a residência incendiada, ontem, no bairro Jardim Umuarama 2 e perdeu todos os móveis, roupas, utensílios domésticos e alimentação, está fazendo apelo à população e pedindo ajuda para recomeçar.

“Tudo que eu tinha eu perdi, mas não perdi a vida, está bom graças a Deus. Agora ficou difícil porque aqui eu pago aluguel, a casa nem minha não é. Não sei nem o que falar para o dono da casa. Só baixar minha cabeça e escutar o que ele tiver para falar”, disse. 

Ela acusa seu marido de atear fogo no imóvel por não aceitar o fim do relacionamento. O suspeito teria incendiado a residência de madrugada. “Eu não estava em casa, teve uma discussão e eu falei que não queria mais ele. Insistiu e falei que fosse viver a vida dele que ia viver a minha. Eu achei melhor ir dormir na casa de outra pessoa, na casa de uma amiga. De manhã, recebi a notícia e encontrei a casa desse jeito”, contou. 

Juciara emendou ainda que “tinha saído porque ele já tinha tentando me agredir, então para evitar confusão saí. Meu filho, de 10 anos, foi para casa de uma prima e a pequena de 2 anos comigo e a outra de 16”. 

Ela já registrou boletim de ocorrência na delegacia de Polícia Civil e os investigadores tentam localizar o suspeito. Doações de roupas, alimentos ou móveis podem ser feitas diretamente para ela, através do fone (66) 9939-0075 ou (66) 99935-4050. Também é possível fazer doação online

 

 

 

 

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE