PUBLICIDADE

Preso em Mato Grosso acusado de comandar tráfico de drogas em Minas Gerais

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

A Polícia Rodoviária Federal prendeu, ontem, em Cáceres (212 quilômetros de Cuiabá) acusado de comandar tráfico e drogas em Minas Gerais. A ação ocorreu durante abordagem de uma Toyota Hilux preta, com placas de Uberlândia (MG). No carro, estava o suspeito, outro homem e uma mulher.

Eles informaram aos policiais, que estavam vindo de Minas Gerais e Goiás e seguiriam até Pontes e Lacerda para vender um veículo para um rapaz. Diante das histórias contraditórias, os policiais fizeram uma checagem e suspeitaram da documentação apresentada pelo passageiro, sendo feito contato com a Polícia Civil para conferência da carteira de identidade.

Devido ao referido documento ter apresentado suspeita sobre sua autenticidade sendo na sequência, confirmada a fraude. Por conta disso, ele informou ter adquirido o RG falso em Cuiabá. Depois, na delegacia de Polícia Federal a sua verdadeira identidade foi comprovada e identificados dois mandados de prisão.

Ele estava na lista dos 21 mais procurados no estado de Minas Gerais e apontado como um dos chefes do tráfico de drogas de Patos de Minas (MG). O acusado foi encaminhado para a delegacia de Polícia Federal. Já os outros dois ficaram como testemunha da prisão e liberados.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mais de 40 motos são apreendidas durante operação ‘duas rodas’ em Mato Grosso

Duas pessoas foram presas por embriaguez ao volante durante...

Dois em Nova Mutum tentam escapar de abordagem e são presos com drogas

As equipes da Polícia Militar prenderam os suspeitos, de...

Dupla morre em confronto com a Força Tática em Mato Grosso

Dois homens morreram em uma ação da Força Tática,...

Operação mira lideranças de grupo criminoso em Sorriso; mandados em 9 cidades

A Polícia Civil deflagrou hoje a Operação Yang para...
PUBLICIDADE