PUBLICIDADE

Acidente entre carretas e caminhonete deixa BR-163 interditada em Nova Mutum

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: SBT Nova Mutum)

A colisão envolvendo uma MB 2646 branca, com placas de Campo Verde, uma Volvo FH 420 branca e uma GM S10 preta, ambas com placas de Nova Mutum, foi ontem à noite, no quilômetro 592 da rodovia federal. Ninguém ficou ferido.

Segundo a concessionária que administra a rodovia, na caminhonete havia seis ocupantes. Já nas carretas, seguiam apenas os motoristas. Todos assinaram termo de recusa de encaminhamento médico.

Ainda de acordo com a empresa, a colisão foi por volta das 22h29 e o tráfego de veículos precisou ser interditado até por volta de 00h para os procedimentos necessários.

Não há detalhes sobre as circunstâncias de como aconteceu o acidente. Com o impacto, a caminhonete ficou com a parte frontal danificada e um dos pneus foi arrancado.

Agora, as responsabilidades do acidente passam a ser investigadas.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prazo para contestar descontos indevidos do INSS ​termina dia 14

Aposentados e pensionistas que tiveram descontos indevidos diretamente nos...

Seduc lança concurso “Desafio Estudante Influencer” em MT com premiações

A secretaria estadual de Educação de Mato Grosso lançou,...

Réu é condenado a 16 anos de cadeia por assassinato em Sorriso

O tribunal do júri da Comarca de Sorriso condenou,...

Grupo teatral do IFMT fará estreia no maior festival de arte da América Latina

Estudantes do ensino médio Integrado e do superior do...
PUBLICIDADE