PUBLICIDADE

Sinop: criminoso quebra vidro de carro, furta cartão e causa prejuízo de R$ 2 mil

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: Só Notícias/arquivo)

O morador do bairro Jardim das Violetas, de 26 anos, teve prejuízo de mais de R$ 2 mil ao ter seu cartão de crédito/débito furtado e utilizado para fazer compras em estabelecimentos comerciais. Ontem, ele procurou a delegacia de Polícia Civil para registrar boletim de ocorrência e pedir providências.

Ele contou aos policiais que estacionou seu veículo em frente a sua residência, na avenida dos Pinheiros. Ao retornar, percebeu que o vidro estava quebrado e a bolsa, com pertences pessoais além do cartão que estava com a senha anotada, haviam sido levados. 

O jovem relatou que a quantia gasta no cartão era todo o dinheiro que havia na conta. A polícia trabalha para identificar e prender o criminoso.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mulher é morta a tiros em Sorriso

A mulher, de 24 anos, foi morta a tiros,...

Homem é preso em flagrante acusado de estuprar e tentar matar mulher em Mato Grosso

Equipes militares do 15º Batalhão resgataram uma mulher, de...

Homem embriagado agride ex-namorada e irmã em Alta Floresta

A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de violência doméstica,...
PUBLICIDADE