PUBLICIDADE

Lucas do Rio Verde tem confirmações de 7 mortes por Covid em dois dias e total chega a 132

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: reprodução/arquivo)

O boletim epidemiológico da secretaria municipal de Saúde divulgado, ontem, apontou que entre o último dia 30 de março e 1º de abril, sete moradores de Lucas do Rio Verde morreram devido a doença. Com as confirmações, o total desde o início da pandemia subiu para 132.

No dia 1º, morreu um homem, 60 anos, e uma mulher, 54 anos, ambos hipertensos e diabéticos. Já outros dois do sexo masculino, 63 e 65, não apresentavam doenças pré-existentes. Os quatro ficaram hospitalizados em leitos de UTIs.

Já no dia 30, faleceu um homem, 62 anos, internado desde o dia 21, outro, de 63 anos, hospitalizado desde o dia 18, e uma mulher, 74 anos, que internou no dia 14. Ambos apresentavam comorbidades e estavam em UTIs.

Desde o início da pandemia, o município registrou 11.389 casos confirmados da doença. Destes, 11.141 já estão recuperados e 85 em isolamento domiciliar em suas residências.

Ainda há 31 internados, sendo oito em enfermarias no Pronto Atendimento Municipal, oito no São Lucas e 15 em UTIs, segundo o relatório. Lucas do Rio Verde está na classificação de risco muito alto para contágio da doença.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Lucas do Rio Verde lança agendamento para campanha de doação de sangue

Começou hoje o agendamento para a campanha de Doação...

Dia ‘D’ de vacinação antirrábica será sábado em Nova Mutum

A secretaria de Saúde, juntamente com a Vigilância Ambiental,...

Começam atendimentos no Novo Centro de Especialidades Médicas de Sinop

A secretaria de Saúde iniciou hoje os atendimentos no...
PUBLICIDADE