PUBLICIDADE

Jovem é preso acusado de praticar “manobras perigosas” e xingar policiais em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: assessoria)

O suspeito, de 18 anos, foi preso, ontem à noite, nas chácaras Planalto acusado de praticar manobras perigosas com uma motocicleta (marca e modelo não informados) e xingar os policiais militares de “safados e vagabundos”. Ele foi algemado e encaminhado à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos necessários.

Os moradores acionaram a PM informando que o jovem estava na região praticando as manobras perigosas. Os militares localizaram o suspeito, que não obedeceu às ordens e começou a xingar os policiais.

A moto em que estava foi apreendida e encaminhada ao pátio de uma empresa de guincho. Não foi detalhado se estava com documentação atrasada ou apresentava registro de furto ou roubo, por exemplo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE